Wednesday 27 September 2017

Avis Breves Reclamações Hotforex


Forex Broker Reviews e Ratings Como na maioria dos outros tipos de negócios, há muitos golpes e fraudes sendo cometidos no mercado Forex. A maioria das agências de aplicação da lei, bem como agências reguladoras, sabem tudo sobre essas fraudes e sua origem. Mas lembre-se apenas por fazer contato com todas as pessoas ligadas com o golpe ou fraude você será capaz de obter resultados. Uma subida íngreme em fraudes de forex e fraudes tem sido visto nos últimos anos. Os comerciantes do mercado de Forex sempre ficariam atentos às fraudes de investimento ou fraudes de pessoas nas organizações que vendem moedas estrangeiras, bem como corretores que lidam com commodities que fazem reivindicações altas de que os clientes podem literalmente ganhar uma quantidade legal sem correr muito risco. Se isso soa como uma promessa falsa - isso é provavelmente o que é. Na América, a United States Commodity Futures Trading Commission (CFTC) é a agência federal que regula a negociação de futuros de commodities, moeda estrangeira, bem como contratos de opções. Atua contra empresas suspeitas de vender moeda estrangeira de forma fraudulenta ou ilegal. Formas em que você pode ser defraudado: Pare HuntingRunning Thats Immoral: os corretores de Forex sempre conselhos sobre o fato de prova de que você dificilmente irá enfrentar qualquer parada em execução neste mercado. Esta fabricação é a reivindicação mais ousada e maior deles. Na verdade, a verdade da questão é que existe muito mais forex parar de correr do que há no futuro. A paragem a correr neste mercado é possivelmente a mesma que nos mercados accionistas. Pico suspeito: Às vezes, no gráfico de um corretor, há um aumento muito rápido no castiçal quando há nada ocorrendo em outro gráfico. Indicador como stop-loss é solicitado principalmente para dar indicação de que pico duvidoso. Youll ser banido por ganhar muito: Você deve ter ouvido que ganhar com freqüência no forex pode fazer com que você seja banido. Ganhe muito e ser barrado em Forex, você pode perguntar a si mesmo. Mas é verdade. Inclinação: Os corretores afirmam que cobram um layout de três pedaços ao negociar o conhecido par de moedas. Mas os pips que eles estão fazendo pode ser executado em números de dois dígitos, por exemplo, 10 ou até mais. Ele distorce o preço para fazer isso. Como você não está realizando sua negociação em uma troca, seu corretor pode oferecer-lhe qualquer preço que ele deseja. Inclinação cotação dos preços: Comumente, os corretores no mercado forex preços enxutos. O corretor é capaz de apenas dar-lhe o preço da moeda cotada pelo banco que ele usa para o comércio. Bancos diferentes têm diferentes estruturas de preços de moeda. Você nunca vai saber o que o verdadeiro preço real é, na ausência de uma central de câmbio, onde todos os preços fluem through. Advantages (Reclamações feitas pelo corretor, a partir de seu site) Sobre Hotforex HotForex posicionou-se como o corretor forex de escolha para Comerciantes em todo o mundo, por meio de sua política de fornecer as melhores condições de negociação possível aos seus clientes e permitindo que os scalpers e os comerciantes usem consultores especializados acesso irrestrito à sua liquidez. Hot Forex possui uma Licença de Negócios Globais da Categoria 1 emitida pela Comissão de Serviços Financeiros (FSC) da República das Maurícias sob o nome da HF Markets. Declaração de Missão Para manter nossa posição como um líder da indústria nos mercados de forex on-line. Para adicionar continuamente à nossa gama de produtos através de produtos financeiros inovadores. Para estabelecer continuamente novos serviços de valor agregado para nossos clientes. Fornecer um ambiente comercial incomparável para todos os nossos clientes. Vantagens de Negociação com spreads baixos HotForex a partir de 0,2 pips em EURUSD. Depósito mínimo para Micro contas apenas 5. Depósito mínimo para contas Premium apenas 500. Margem alavancagem de 1: 1 até 1: 1000. Grátis ilimitado demonstração contas disponíveis. É livre de riscos e não lhe custa nada. Conta Islâmica. Conta Currenex. Somente para clientes do HotForex, serviços TradeSignals GRATUITAMENTE. Pesquisa técnica e notícias de mercado disponíveis regularmente. Comércio através de software de negociação Forex HotForex MetaTrader 4 Terminal. Acesso baseado na Web à sua conta MetaTrader 4. Comércio Forex em movimento Mobile Forex Trading. Suporte experiente e útil 245. 50 Bônus em cada depósito. Concursos de negociação. PAMM. Segurança de fundos Segurança de fundos Todas as contas de clientes segregados são administradas independentemente pelo Keystone Group. O Keystone Group é um administrador profissional de fundos de terceiros. Eles atualmente supervisionam mais de 1 bilhão de dólares de escritórios localizados em todo o mundo. Eles têm um excelente histórico em custódia e serviços de administração de fundos. A Keystone Fund Services faz parte do grupo Turnstone de empresas. A Hotforex selecionou-os para administrar nossos fundos de clientes de forma independente e também agir como signatários conjuntos de todos os fundos que deixam quaisquer contas de clientes. Em outras palavras, todos os fundos que deixaram uma conta de clientes devem ser aprovados por eles primeiro. O Hotforex absorveu o custo desse serviço para garantir a tranquilidade de nossos clientes. O Processo: Depois que um cliente abre uma Conta ao vivo e financia a conta, os fundos enviados para provedores de liquidez de terceiros são primeiro aprovados pela Keystone. Quando um cliente solicita uma Retirada, a Keystone também processará a solicitação. O HotForex envia todos os documentos KYC (Know Your Client) e os relatórios de negociação do cliente para Keystone Group para verificação e verificação. Isso garante que quando os fundos são removidos de uma conta de clientes, eles são removidos exclusivamente com a finalidade de enviá-los de volta para o cliente. Contas bancárias A empresa mantém contas bancárias operacionais e clientes com instituições bancárias respeitáveis, como Barclays e o Banco Estadual das Maurícias. Trading Products Forex, Metais e Petróleo, índices, ações, Commodity CFDs HotForex 4.7388888888889 45 Se você encontrar algum corretor confiável e justo que permite ganhar, então você deve definitivamente escolher Hotforex. Embora eu sou cidadão dos EUA e Hotforex não oferecem seus serviços lá eu consegui encontrar uma brecha como obter volta esta restrição. Eu tenho parentes em Espania, então eu fixei minha conta depois deles para aliviar a restrição. Mas ainda não experimente um acc verdadeiro antes de trabalhar no demo. É um pré-requisito para o sucesso em nossa causa complicada .. Green pips para todos Você achou esta avaliação útil Sim Não Feedback: 1 positive Apenas mais um passo e vou estar na conta Premium com HF. Sim, o depósito aumenta e simplesmente precisa de mais espaço, lol. Eu acho que seria melhor se eu vou ter conta VIP, mas eu quero que isso aconteça mais tarde. Eu diria que Hotforex é apenas dando a sua melhor experiência de negociação para os comerciantes. Eles ajudam muito no momento da negociação, eu realmente gosto de seus serviços. Considera que este comentário foi útil? Sim Não good broker, very steady, decent speed and spreads. Eu gosto do que eu vejo até agora, vai ficar com eles, estou planejando adicionar financiador de setembro e vai atualizar depois de um tempo. Sim Não Eu tentei um número razoável de corretores no ano passado ou assim, cada um alega ser um verdadeiro corretor STP até que você realmente experimentá-los, acabei por abrir e conta com hotforex e até agora o Serviços prestados por eles estão olhando bom, eu tenho negociado com eles por quase meio ano e eu não tenho nada a reclamar. Considera que este comentário útil Sim Não Comentários: 1 positive Hotforex is definitely good and trustful broker. Feito 5 retiradas sem problemas até agora. Espetáculos aceitáveis, a execução é rápida e precisa. A conta ao vivo tem diferenças mínimas com demo em termos de desempenho. Estou realmente feliz com este corretor e definitivamente continuarei trabalhando com ele. Sim Não Lim Hwo Wang diz: Acabei de abrir uma conta demo para testar o meu EA, este corretor parece ser bom, especialmente você pode negociar multi-contas em uma plataforma e apoiar vários tipos de contas e moedas. O pagamento é automaticamente progredido e rápido. Vou continuar usando isso e dar mais informações. Sim Não Eu me juntei a este corretor há 2 meses através de um IB local, eu comecei pequeno com uma conta micro para verificá-los, e depois de 2 semanas e bons resultados eu decidi depositar mais, pensei que as coisas seriam diferentes Mas os resultados ainda são bons para a minha negociação pessoal, eu faço SampR básico e seguir as tendências no eurusd, a negociação do 1H e quadros de tempo 4H, eu só fiz uma retirada e foi concluída em 2 dias, que é bom. Acho que é um bom corretor. I give them 5 stars Considera que este comentário foi útil. Sim Não Eu tenho negociado com este corretor há mais de 9 meses e é muito bom. Especialmente na plataforma, posso ver uma execução rápida sem demora. O seu pagamento rápido me faz sentir feliz em trocar com esse corretor. 5 estrelas. Sim Não Jean Salud diz: Eu tenho ganhado com este corretor nos últimos 6 meses, eu quase recebi de volta o meu investimento que é um bom sinal, os serviços são aceitáveis, mesmo scalping é permitido com hotforex ao contrário do Corretor anterior com o qual eu negociava, até agora estou satisfeito. Sim Não Feedback: 1 hotforex positivo pode ser registrado na Maurícia por razões fiscais, mas hotforex tem contas segregadas tudo em um banco do Reino Unido (Barclays). O mundo é Plano. E há assim que muitos nomes grandes registram suas próprias companhias nestas ilhas para a finalidade financeira. Então, acho seguro usar o hotforex. Mas quando o tamanho da minha conta crescer mais de 50000, definitivamente mudarei um corretor, a dukascopia, por exemplo. Você achou esta avaliação útil. Sim. Não, este é um corretor muito bom, eles eram um pouco rigorosos com os documentos que submeti, o que é realmente bom. Sinal, mas depois que eu esclareceu que tudo correu bem, scalping é uma boa opção com este corretor, a execução é muito aceitável e retidas são fáceis e seguras. Sim Não Feedback: 2 positivos Hotforex é apenas fantástico apenas algumas desconexões no ano passado para fins de atualização do sistema, sua plataforma é muito estável e se espalha muito apertado. Considera que este comentário foi útil? Sim Não Comentários: 1 positive Ren Hiroto diz: Eu não posso dizer nada de ruim sobre hotforex. Eles oferecem a ótima plataforma MT4, funciona sem falhas. Meu principal problema com outros corretores foi execução, com hotforex Ive tem a execução mais rápida e Im realmente feliz com isso. Em suma, eu gosto dos resultados que recebo com este corretor. Todas as semanas eles enviam uma mensagem para o meu e-mail dizendo que eles têm um novo concurso ou eles desenvolveram um novo serviço, estou muito feliz por estar com eles, na verdade, eles lançaram as contas do zulutrade há algumas horas e que um grande passo eu acho. Encontrar este comentário útil Sim Não Não tenho problemas com hf, suas contas são segregados com barcleys Reino Unido. Eles são regulamentados na Maurícia, em algum lugar na África do Sul Você achou esta avaliação útil Sim Não Eu sou novato por alguns meses agora. Eu gosto de hotforex porque eles permitem tamanho de lotes 0,01 com baixa propagação (Currenex). Eu tentei um agente de casal que permite tamanho de lotes de 0,01, mas sua comissão e propagação são muito ruins. Sim Não Eu testei com minha conta real com um depósito inicial de 150usd. Eu notei que Spread é de 2.5 a 3.5 pips em depósito menos de 500usd. Desejo financiar minha conta com 500 ou 1000, que atrai uma das mais baixas em linha. Ainda não tive nenhuma experiência ruim com este corretor. Bom atendimento ao cliente, boas opções de retirada de depósito Para mim, acho que eles são um dos melhores por agora. Você achou esta avaliação útil Sim Não Lamine Saadaoui diz: eles são ótimos, eles já fizeram muitas competições e competições recentemente eu tentei seu concurso de demonstração, mesmo que eu tenha uma conta ao vivo, eu realmente poderia ver que oferecer uma boa oportunidade para todos Uma vez que eles criam maneiras para os comerciantes e novatos ganharem dinheiro e também trazem mais clientes para que sua estratégia seja lucros e benefícios para todos, e acho que isso é brilhante. Você achou esta revisão útil Sim Não Comentários: 1 positivo É estável , O que é importante para scalpers. Eles também tinham servidores na China Sim Não Muito triste HotForex não aceita-nos clientes agora eu finalmente descobri como o comércio com sucesso com pequenas contas e alavancagem enorme. HF foi um corretor fantástico para o meu tipo de comércio de dias de alta freqüência. Eu usei a alavancagem e o bônus da plataforma do HF e troquei 100 (não typo) e troquei-o sobre a 20K em 3 semanas. A CFTC não nos permite oferecer nossos serviços de forma transfronteiriça aos clientes dos EUA. Portanto, é com grande pesar que informamos que a HotForex não estará mais oferecendo seus serviços a clientes americanos novos ou existentes. Hoje recebi isso do hotforex. Desesperadamente procurando um corretor semelhante para clientes dos EUA. Você achou esta avaliação útil Sim Não Ive testado. Sua conta ao vivo é tão boa quanto a demonstração Você achou esta avaliação útil Sim Não Apertado se espalha bom serviço ao cliente e quando deposita ou retira dinheiro é fácil e rápido Você achou esta avaliação útil Sim Não Estou usando isso, no geral não há Grandes problemas com este corretor, e estou muito satisfeito com o atendimento ao cliente. Você achou esta revisão útil, sim, não está funcionando ótimo para mim. Há muitos comerciantes chineses no hotforex Você achou esta avaliação útil Sim Não Comentários: 1 positivo hotforex eles são muito bons com pequenas contas Eu não sou um profissional para o meu tipo de negociação forex quente o trabalho é verdadeiro algumas vezes o servidor É lento, mas ao mesmo tempo com lá currenex os spreads são grandes Sim, eu fiz o forex durante 3 anos, e tentei alguns corretores antes, mas sempre alguns probelms. No ano passado, eu aprendi hotforex e, em primeiro lugar, começou a conta micro e, em seguida, conta premium, sinto it8217s melhor do que outros ea minha pergunta pode ser sloved rapidamente. Em comparação, eu acho que isso é confiável. Você achou esta revisão útil Sim Não Feedback: 2 positivos, 2 negativos Forex Brokers Guide Forex Broker Tipos: ECN versus DMA vs STP vs Market Maker Todos os corretores de Forex que aceitam os clientes dos EUA Regulamentação Forex e lista de corretores forex regulados Plataforma de negociação Forex - Metatrader 4 Metatrader 5 e outras plataformas Financiamento da conta Forex CFD Brokers: corretores Forex que oferecem corretores Forex CFD oferecendo Gold, Silver, Oil Trading Seu capital está em risco. Negociação em margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Todos os CFDs (estoques, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos criadores de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a FX-C não assume nenhuma responsabilidade por quaisquer perdas de negociação que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.

No comments:

Post a Comment